Para namorar comigo, o cara tem que ser inteligente, educado, engraçado, trabalhador e - me ajuda aê - bonito. Achar um que seja tudo isso, é impossível difícil. Mesmo se um dia eu encontrar um desses, confesso, seria capaz de abrir mão de tudo se ele tivesse/fizesse estas cinco pequenas coisas listadas abaixo. É coisa boba, mas é broxante um taaaanto...
5- calçar sapato marrom ou botinas de quaisquer cores
Que seja Prada! Gucci! Que seja qualquer sapato chique e italiano que eu não conheça a marca. Mas não dá! Pode combinar com a sua roupa, mas não combina comigo. Agora as botinas. O próprio nome já é brega ó: BO-TI-NA! Não combina com nada nem com ninguém. Não combina comigo, nem combina com o Falcão, vocalista d´O Rappa. Dê-me suas botinas para eu caprichar no pé na bunda.
4- ter gosto musical questionável
Sou uma pessoa bem eclética e tolerante com música. Respeito quem gosta de artistas e bandas ruins, desde que não me beijem de língua. Situação verídica. Já deixei de ficar com um menino porque ele me revelou gostar de Mariah Carey. Também já deixei de achar alguém menos bonito porque ele tinha adicionado vídeos do RBD no Orkut. Claro, não precisa gostar do que eu gosto, mas tem umas músicas que, ó, guarda para você ouvir no fone. Salve as mp3's numa pasta discreta do pc e se alguém ver, ponha a culpa no irmão. Mas JAMAIS me revele essas coisas. JAMAIS!
Eu: "Eu sou cruzeirense, e você?"
O cara: "Eu não gosto de futebol"
Eu: "Sério?"
O cara: "Sério! Esporte idiota. Por que eu gostaria de ver 22 homens correndo atrás de uma bola? hahahaha"
Eu: "Vai dar a bunda, sua bicha!".
2- usar filosofia como arte da conquista
Tem uns caras quem pensam que ser inteligente é botar Nietzsche, Platão, Freud, Paulo Francis, Sartre, Francis Bacon, sei lá mais quem no meio de qualquer conversa. Vai criar diálogo com referência bibliográfica? Vá então citar frases de Chaves que me convence mais.
Eu: "Pois é. Acho BBB tão idiota. Não sei o por quê deste alvoroço todo por causa de um programa de TV"
O cara: "Eu não gosto muito de televisão, como disse Heidegger, 'muito cedo a televisão, para exercer sua influência soberana, percorrerá em todos os sentidos toda a maquinaria e todo o alvoroço das relações humanas.' "
Eu: "Garçom, desce um cianeto, por favor"
1- Falar cuspindo
Vai cuspir na sua mãe. Preciso dizer algo mais?